ÓLEO NÃO PARA DE VAZAR DEPOIS QUE PASSOU PELA RETÍFICA - ESTOU DESESPERADA DIZ CELENE
Celso RussomannoA Celene levou seu carro para fazer o motor do seu carro em uma retifica mas o carro saiu da oficina vazando oleo. O carro alem do problema do vazamento está perdendo potência. A consmidora levou o carro 5 vezes e não resolvem o problema e agora a retifica não quer mais atender e resolver o problema